A AG Controle de Pragas está a mais de 35 anos no mercado trabalhando na prevenção e correção do CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS ofertando soluções inteligentes e inovadoras que minimizam o impacto no meio ambiente. Com profissionais qualificados a AG Controle de Pragas garante o sucesso no controle de pragas e a sua satisfação. Além do know how de mais de 35 anos de mercado, a AG Controle de Pragas é certificada na ISO 9001:2015, o que garante maior qualidade, eficiência e agilidade para o que você precisa!

Compromisso com clientes, colaboradores e parceiros;
Ética e integridade;
Honestidade;
Melhoria contínua;
Preservação do meio ambiente;

Atender com excelência as necessidades de nossos clientes com produtos e serviços de controle de pragas com inovação e qualidade, preservando o meio ambiente, de modo que nossos sócios, colaboradores e parceiros compartilhem de nosso sucesso.

Política da Qualidade

Política da Qualidade: A AG Controle de Pragas tem como objetivo ser reconhecida como referência de qualidade em atendimento e execução de seus serviços de controle de pragas, buscando sempre superar as expectativas de seus clientes. Para que isso aconteça a AG Controle de Pragas compromete-se:

  • Ser guiada pelos seus valores, sobretudo;
  • Atender as legislações aplicáveis;
  • Atendimento a rígidos controles da qualidade com foco na prevenção de problemas e na melhoria contínua de seus processos visando promover a satisfação de seus clientes, fornecedores, colaboradores e sócios;
  • Garantir que os requisitos dos clientes sejam atendidos seja nos produtos, processos e serviços.

ISO9001:2015

Mais qualidade pra você: Para garantir a você uma experiência UAUUU, temos nossos processos estruturados na Certificação ISO9001:2015.

+35 ANOS

38 anos AGindo pelo seu bem-estar: um know how que nos torna AUTORIDADE no controle de pragas em seu lar, trabalho, lazer ou onde quer que você esteja.

TÉCNICOS QUALIFICADOS

Time UAUUUU: De pessoas para pessoas.

+ DE 25 MIL ATENDIMENTOS

Nos procuram por sermos os melhores não os mais baratos!