Passear por receitas caseiras até pratos mais elaborados, ou ainda o trivial arroz, feijão, bife com batata frita, e atender aos mais variados gostos é o que motiva seu negócio, não é mesmo? É o que sua organização precisa focar para que isso se reflita em refeições de qualidade e assim satisfazer os paladares mais exigentes.

Atingir esse objetivo é se basear primeiramente nos pilares da segurança alimentar. Seguir as normativas que norteiam o bom funcionamento dos negócios alimentícios servem como requisitos obrigatórios a serem aplicados a fim de assegurar a qualidade dos alimentos que chegam aos seus clientes.

Um exemplo é a RDC nº 216/2004 que dispõe sobre as Boas Práticas para Serviços de Alimentação que orienta desde a estrutura, instalações, equipamentos necessários, condicionamento da matéria-prima, manipulação e processamento de alimentos e muito mais.

Essa RDC dispõe ainda sobre os assuntos pertinentes a controle de pragas, veja:

“4.3.1 A edificação, as instalações, os equipamentos, os móveis e os utensílios devem ser livres de vetores e pragas urbanas. Deve existir um conjunto de ações eficazes e contínuas de controle de vetores e pragas urbanas, com o objetivo de impedir a atração, o abrigo, o acesso e ou proliferação dos mesmos.

4.3.2 Quando as medidas de prevenção adotadas não forem eficazes, o controle químico deve ser empregado e executado por empresa especializada, conforme legislação específica, com produtos desinfestantes regularizados pelo Ministério da Saúde.

4.3.3 Quando da aplicação do controle químico, a empresa especializada deve estabelecer procedimentos pré e pós tratamento a fim de evitar a contaminação dos alimentos, equipamentos e utensílios. Quando aplicável, os equipamentos e os utensílios, antes de serem reutilizados, devem ser higienizados para a remoção dos resíduos de produtos desinfestantes.”

Então controlar pragas, não é apenas fator chave de sucesso para sua organização como também item obrigatório a ser seguido. Conte conosco para isso e foque suas energias para fornecer alimentos baseando nas suas expertises e assim levar seu menu até a mesa dos seus clientes.

Entenda melhor o Controle Inteligente de Pragas AG clicando aqui!

Entenda também como controlar moscas. Leia nosso e-book Guia Sobre Moscas – Medidas Preventivas e Corretivas. Boa Leitura!

Esta é só uma breve “degustação” da grande experiência que é o nosso CIP – Controle Inteligente de Pragas! Quer motivos para fazer parte desta experiência? Veja a seguir:

  • Está há mais de 35 anos agindo pelo seu bem-estar;
  • Somos uma empresa certificada ISO 9001:2015, o que atestam a eficácia de nosso Controle Inteligente de Pragas;
  • AFE- Autorização de Funcionamento em portos, aeroportos e recintos alfandegados;
  • Nossos técnicos possuem NR 35 (Capacitação para trabalho em altura) e NR 33 (Capacitação para trabalho em espaço confinado);

E veja alguns de nossos diferenciais que levaram mais de 25 mil atendimentos a serem realizados com qualidade:

  • Nosso compromisso é oferecer a melhor solução a você <3;
  • Melhor custo benefício: nos procuram por sermos os MELHORES e não os mais baratos!
  • Somos comprometidos com a sua satisfação, pois sabemos que o mais importante é ver você feliz 😊;
  • Nossos técnicos são capacitados via entidades de classe, para levar a você a melhor experiência!
  • Escopo de trabalho personalizado a sua necessidade;
  • Atendemos empresas referência na região de Joinville;
  • Controle Inteligente de Pragas? A AG é AUTORIDADE no assunto!