O setor de logística é responsável por planejar, executar e controlar o transporte, a movimentação e o armazenamento de produtos que saem das empresas e chegam até o consumidor. Indicadores de prazo de entrega e eficiência do transporte são medidos para garantir que o ciclo ocorra de maneira íntegra. Porém, a empresa deve estar atenta a outros cuidados e um deles é o controle de pragas, pois faz-se necessário ter consciência da importância de entregar de forma segura os produtos.

O fluxo intenso de movimentação de cargas no país faz com que o número de pragas e doenças tem aumentado muito a cada ano. Pragas que antes não existiam em determinadas regiões agora existem porque vieram através do transporte de cargas.

A praga que mais se destaca neste cenário é o escorpião onde nos últimos cinco anos, o número de envenenamento no Brasil cresceu de 78 mil para 141 mil, um aumento de 80% (FOLHA DE SÃO PAULO, 2019). Por isso, um controle inteligente de pragas se faz necessário para que funcionários, clientes e fornecedores estejam protegidos destas pragas.

Assim como devemos ter este cuidado na logística nacional o mesmo deve ser feito para a exportação de produtos nacionais. Pois é cada vez maior a preocupação das autoridades internacionais em evitar a infestação de uma praga em seu país. Este assunto é tão sério que algumas empresas que atendemos nos chamam para fazer este controle nos contêineres.

E além da segurança é preciso pensar na imagem da sua empresa. Já pensou circular nas redes sociais a notícia de que sua empresa entregou um produto contendo um inseto? Isso daria uma dor de cabeça, por isso não descartar o controle de pragas em locais de estocagem bem como nos veículos de transporte.  Sem contar que existem resoluções da ANVISA que exigem o controle de pragas em veículos que transportam alimentos e medicamentos.

Por isso, é de suma importância que este controle seja feito em toda a cadeia do processo ou seja desde as empresas que fabricam, que armazenam e que transportam até sua residência.

Esta é só uma breve “degustação” da grande experiência que é o nosso CIP – Controle Inteligente de Pragas! Quer motivos para fazer parte desta experiência? Veja a seguir:

  • Equipamentos especializados em dedetizações de larga escala necessários em galpões, estruturados e depósitos de grande porte
  • Há mais de 35 anos agindo pelo seu bem-estar;
  • Somos uma empresa certificada ISO 9001:2015, o que atestam a eficácia de nosso Controle Inteligente de Pragas;
  • AFE- Autorização de Funcionamento em portos, aeroportos e recintos alfandegados;
  • Nossos técnicos possuem NR 35 (Capacitação para trabalho em altura) e NR 33 (Capacitação para trabalho em espaço confinado);

 

E veja alguns de nossos diferenciais que levaram mais de 25 mil atendimentos a serem realizados com qualidade:

  • Nosso compromisso é oferecer a melhor solução a você <3;
  • Melhor custo benefício: nos procuram por sermos os MELHORES e não os mais baratos!
  • Somos comprometidos com a sua satisfação, pois sabemos que o mais importante é ver você feliz 😊;
  • Nossos técnicos são capacitados via entidades de classe, para levar a você a melhor experiência!
  • Escopo de trabalho personalizado a sua necessidade;
  • Atendemos empresas referência na região de Joinville;
  • Controle de Pragas? A AG é AUTORIDADE no assunto!