Os impactos da ação do homem no meio ambiente, em especial nas florestas, têm feito com que alguns animais migrem para a zona urbana.  Os gambás por exemplo, podem transmitir diversas doenças não só em humanos, mas também em animais domésticos. Atualmente são raros os aparecimentos desses animais em nossas casas, empresas ou áreas de lazer, mas quando aparecem o que devemos fazer?

Jamais podemos causar algum dano a estes animais, pois devemos lembrar que quem está ocupando o território deles, somos nós! Então, o mais importante nesta hora é levá-los ao seu habitat natural, que são as florestas. A AG trabalha com métodos que de toda forma busca fazer o melhor tanto para o animal, quando para nós. Como diz o ditado “colocar cada um no seu quadrado”.

Por trás do nosso CNPJ temos pessoas como você! Por isso, nossa experiência há mais de 35 anos confere a oportunidade de sempre fazer o melhor por você, garantindo segurança e satisfação. Por conta disso, temos como missão satisfazer as necessidades de nossos clientes através de soluções no controle de pragas com qualidade e inovação, preservando o meio ambiente, de modo com que nossos clientes, sócios, colaboradores e fornecedores compartilhem de nosso sucesso. Veja abaixo algumas de nossas capacitações e diferenciais:

Ao contratar uma empresa para o Manejo de Gambás, lembre-se que a AG:

  • Está a mais de 35 anos agindo pelo seu bem-estar;
  • É uma empresa certificada ISO 9001:2015;
  • Nossos técnicos possuem NR 35 (Capacitação para trabalho em altura) e NR 33 (Capacitação para trabalho em espaço confinado);

E veja alguns de nossos diferenciais que levaram mais de 25 mil atendimentos a serem realizados com qualidade:

  • Nosso compromisso é oferecer a melhor solução a você <3;
  • Melhor custo benefício: nos procuram por sermos os MELHORES e não os mais baratos!
  • Somos comprometidos com a sua satisfação, pois sabemos que o mais importante é ver você feliz 😊;
  • Nossos técnicos são capacitados via entidades de classe, para levar a você a melhor experiência!