Infelizmente a pandemia trouxe repercussões sem precedentes na história. Não estamos falando apenas de ordem de saúde pública, mas também dos impactos econômicos, políticos, sociais, históricos e claro culturais também.
Nunca se falou-se tanto de isolamento, higiene e limpeza. E do quanto somos impactados estando expostos a agentes contaminantes, de fácil dispersão e seus riscos envolvidos.
A contenção da mobilidade social (quarentena e isolamento) não foram medidas suficientes, trouxe à tona a urgência do desenvolvimento de vacinas, testes, medicamentos.
Nesse sentido, a sanitização, entrou como um serviço complementar às medidas de controle e combate a disseminação de fungos, bactérias e vírus.
A sanitização é um procedimento que aplicado no ambiente combate agentes patogênicos como ácaros, bactérias, fungos e vírus. Esta sanitização destrói microrganismos a níveis considerados seguros, algo que a limpeza comum não consegue eliminar.
Para isso, é preciso recorrer a procedimentos e produtos específicos, como por exemplo a aplicação espacial via nebulização utilizando o Composto de Quaternário de Amônia. É um processo inodoro, não mancha, não é corrosivo e seu nível de toxidade é praticamente nulo.
Embora a sanitização com o quartenário de amônia seja eficiente para a eliminar os microrganismos, não há qualquer garantia que o ambiente permaneça imune.
Por isso, a AG Controle de Pragas, antenada nas tecnologias que há no mercado utiliza em seu processo de sanitização o Shield One. O Shield One é um agente bactericida, antiviral e fungicida para todos os tipos de superfícies. Testado e aprovado em laboratórios certificados pela Anvisa, deixa efeito prolongado por no mínimo 30 dias*.
A sanitização da AG com o Shield One é para quem:
Tem prioridade nesse assunto;
Se preocupa com a sua saúde;
Se preocupa com a saúde dos seus colaboradores;
Se preocupa com a saúde de seus clientes;
Fale com nossos especialistas e torne seu ambiente seguro, trazendo benefícios à sua saúde.
*(esse prazo pode diminuir, dependendo do grau de frequência/utilização do ambiente tratado, atrito ou limpeza que possa vir a removê-lo).